RAFA DIAS
- Report inappropriate comments
O jogo é de fato muito bom, mas tem seus problemas. A mira consistente de prender a respiração na sniper, por vezes funciona, por vezes, não. Então em um dia ela está ativa e em outro simplesmente não está. Problema constatando por bastante gente inclusive. Ta assim, agora, uns dias fica boa, outros dias ela some de novo, bizarro. O desempenho do jogo em algumas partidas está simplesmente injogável, em quanto que em outras eu consigo jogar acima de 70 PFS. Por vezes, fica tudo tão lagado que quando vou sair de lado com opersonagem, ele derrapa como se tivese correndo no gelo e até a metralhadora engasga. A luminosidade do sol está extremamente forte. Dá pra dizer que está até estourada, o que atrapalha a visibilidade em certos mapas, além de deixar o visual do jogo mais feio. Assim, peço que arrume essas e outras questões. Assim que forem arrumadas os BUGS, eu revejo a análise. De resto, a minha nota para esse jogo agora vai para 9. Por fim, fica aqui meu pedido para acrescentarem no modo multiplayer, mapas noturnos. Ia ser super top.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
ABASTERSON
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
5 pessoas acharam esta avaliação útil.